quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sexta Feira! Dia de Educação Física

Odeeio E. Física, os meninos são muitos violentos com a bola, perdi a conta de quantas boladas já levei :('
E a professora fica nem aí, o bom é que de lado da quadra tem piscina, mas a gente não pode entrar BUABUABUA' a gente fica é zoando com o povo que entra na piscina KKK'
Sempre fui pra fazer E. Física, se não for... fica de recuperação! Ninguem merece né?
Fico lá atrás da bola que nem uma besta, só fico pra lá e pra cá como se nem a bola existisse, mas sexta, a gente jogou Queimado, eu nem gosto muito porque meu braço é fraco e quando me queimam, tenho que jogar a bola. E todo mundo fica me zoando :O. Dá uma veergonha....
Por isso eu não gosto de ir, mas vamos pensar nas notaas né!

Beeijo.

Jaciela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário